sábado, 22 de junho de 2013

#WeCantStop

Oi gente!! Que tempinho bom né?! Hehehe.. fiquei uns dias sem postar, mas o post de hoje é sobre o clip tão esperado da Miley... We can't stop. E por favor, o que foi isso???? Eu particularmente, adorei! Ela tá linda, com um corpo bonito e tô achando ela bem louca sabe, hahaha... a única coisa que não gostei do clip foi a parte dos animais e do casaco de pele, pois sou contra, mas tirando isso, tá ótimo! Nem preciso comentar de novo que amo esse cabelo dela né?! Hahaha pra quem ainda não viu...

Miley Cyrus - We can't stop

Um beijo,
do meu cantinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário