Eai galere!!
Aos casais, como foram de dia dos namorados ontem? Eu ia fazer um post do meu presente, mas acabei esquecendo de tirar foto! Faço mais tarde ou amanhã!
Então, resolvi falar de um programa que não tem muito conhecimento aqui ainda, mas lá fora, muitas pessoas usam... é o vine.
Para quem ainda não conhece, vine é um programa de vídeos. Você cria seus vídeos e eles vão tipo que fazendo uma montagem. Achei bem interessante e baixei no meu celular. Ele só pode ser utilizado para quem tem Android ou Iphone. Pode ser também importado para o Twitter, para quem tem conta. Ainda não é publicado no facebook, acho que deve ter essa opção na próxima atualização!! Tô aprendendo a usar ainda, no começo tudo é complicado né?! Hahaha
AQUI é um vídeo de um ídolo meu pelo vine... é bem interessante... diferente! Eu até agora gostei, vamos ver né! E até agora é recomendável!! =)))
Do meu cantinho,
xx

Nenhum comentário:
Postar um comentário